quinta-feira, 3 de junho de 2010

Depoimento do Celso de Freyn sobre o Seven HorizonS


Ae galera, quero deixar o meu depoimento sobre a minha entrada no SEVEN HORIZONS.
No inicio eu (Celso de Freyn) nao acreditava muito... a galera do seven horizons mostrou a demo pra mim

e naquele tempo eu ainda nao fazia parte do grupo. Sinceramente nao era o tipo de musica que eu gostaria de fazer, mas pensei

ok, gravo este cd e depois sigo a minha estrada. Aconteceu que entrando em studio, no primeiro dia gravei duas musicas - a galera foi embora ouvindo como quem sonha

nao acreditando no resultado... ai começou a crescer dentro de mim um pouco mais de espectativa em relaçao ao CD

tendo finalizado o material realmente estavamos muito satisfeito. Eu nao parava de ouvir... ai começei a mostrar as musicas para alguns amigos no Brasil... pessoas que entendem de metal, mesmo aqueles que gostam de rock mais pesados... eu sempre com um pé atraz com medo da critica negativa...para a minha maior sorpresa todas as pessoas que ouviam falavam muito bem...

Eu sei em que condiçoes foi feito o cd... e posso dizer sem sombra de duvidas - é o nosso Deus quem esta nos promovendo e fazendo com que o cd seja bem aceito pelas pessoas, digo isto por causa da unçao que sinto nas musica - Eu vejo muito a mao de Deus nesse progeto e foi uma das coisas que mais me ajudou a entrar e caminhar com os meninos do seven horizons.

quando eu traduzi os testo e começei a entender aquilo que eu tinha gravado, eu dei gloria a Deus e senti como uma confirmaçao de que eu estava no lugar certo...

as coisas começaram a se mouver muito rapido, logo tivemos um contato de um amigo do Giordano que nos ofereceu um video-clip feito com um staf proficional. Bem resumindo Deus tem mostrado que se algumas pessoas se juntarem pra fazer algo realmente pra glorificar o nome Dele, Ele o Senho é o primeiro a respaldar e abrir as portas.









Um comentário: